Considerações Saber Sobre Carlos

Marcos, este qual a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só qual nãeste de modo a este submarino, e sim para o desenvolvimento do uma tecnologia.

Ou seja, projetar e construir aqui navios de patrulha em quantidade para sim, realmente assumir este controle do Oceano Atlântico qual está sob sua jurisdição.

Ou seja, enquanto nãeste estivermos nesse estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (lá de modo a 2040), nãeste deterá saiba como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisiçãeste por oportunidade, junto utilizando seus F-35B. Aí sim, seria uma forma Muito mais econômica por voltar a deter alguns aviões embarcados.

Actualmente, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! De modo a uma força que merece e deseja se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino qual é importante considerar que o futuro NAe possua as maiores facilidades por modernização possíveis (Troca por armas, mecanismos, propulsãeste, etc).

Curiosamente, mesmo custando caro e usando 1 histórico por relações suspeitas qual podem respingar na MB, a parceria utilizando ESTES franceses ainda é, pela reportagem, a menina dos olhos da MB.

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas qual pretendem se manter atualizados possui de estar preparados a gastar cada vez mais recursos, nãeste há volta!

a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário sem de que essa mesmo que a vontade do país.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa leia a informação completa aqui visão global, adquirir 4 navios novos, 2 Ainda mais simples e menores e dois Ainda mais complexos e maiores, todos utilizando especificações projetadas de modo a sua obrigatoriedade a partir por parâmetros de navios existentes, para substituir seis navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e para uso Muito mais limitado pelo tempo, e nãeste especificados através MB.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram os Ingleses utilizando a classe Invencible, e ESTES Espanhois utilizando este LPD Juan Carlos, realizar sua própria propria inovaçãeste encomendando um projeto Muito mais longo e elevado do Espanhol utilizando pista em angulo e cabos do parada.

Como cá operariam em task unica, voce nem precisaria que todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e ESTES demais somente na banheira do aço.

Olhando do ponto de vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos por dinheiro usando 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro do 2018 at 19:00 Prezados, usando relaçãeste a construçãeste e a criação do algumas plataformas fixas (em alto mar) equipados usando radares, sonares e etc (como 1 sistema apenas do alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas de maior ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a hipotese, seria uma óptima alternativa?

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas de modo a o futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Reply Nilson 20 por fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção de comboios – manutençãeste do linhas de suprimento – os Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões de escolta, Ainda mais leves, construíDestes rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária para fazer frente às matilhas por submarinos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Considerações Saber Sobre Carlos”

Leave a Reply

Gravatar